sexta-feira, junho 02, 2006

Alfinete

Alfinete

Trago comigo

Um coração angustiado

Tenho alguns amigos

Na cabeça de um alfinete

Tento ser

Tudo que sou

Mostrar-me

A mim mesmo

E nada me basta

A cada dia sinto

A dor mais forte

E meu coração

Sucumbe no vazio

Que é amar você

Uma imensa tristeza

Ocupa todos os

Meus espaços

Sigo inerte e só

A procura de algo

Mas como encontrar

O que não se busca?

Dentro de mim só há

Vazio e dor

Sangro sem saber porquê

Sofro sem querer saber

E sinto com as forças que me restam

Que o fio que me liga a vida

Muito em breve irá romper-se

O que encontrarei não sei

Apenas desejo que

O que me reserva

A falta da vida

Não me seja pior

Do que o vazio que vivo

E maior que a dor

Que hoje

Arrasto comigo

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa sua poesia é tão profunda que sinto vontade de mergulhar!!!

Anônimo disse...

Nossa, só hoje li esse comentário. Dezoito anos depois.